terça-feira, 8 de abril de 2008

Contra tudo e contra todos!

Mais uma vez, fazendo-se de surda, cega e muda Mª de Lurdes Rodrigues colocou na pág. da DGRHE Fichas e regras para aplicação das ponderações e dos parâmetros classificativos da avaliação de professores. Onde está a boa fé desta ministra e deste ME, que nas vésperas da reunião que convocou com plataforma dos sindicatos de professores, coloca esta informação na página? A mim parece-me provocação.

Querem ver? basta clicar na frase a amarelo.

2 comentários:

João disse...

Continua com bom trabalho.

Não sou muito dado à leitura de blogs, e confesso que o tema não me apaixona, mas a sua estrutura parece-me muito boa e para além do mais admiro a convicção com que se defende as causas em que se acredita... por isso muitos parabéns.

JulieSkywalker disse...

Eu também quero dar muitos parabéns, pelo teu blog, mas acima de tudo por mais um aniversário, o qual tenho a oportunidade de estar ao teu lado e desfrutar da tua companhia!


Muitos beijinhos e um xi-coração enormeeeeeeeeeeeeeee


da filhota


P.S. Quando for grande, quero ser uma mãe como tu (para ter uma filha como eu ihihihi)